Segunda-feira, 22 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,34 | EURO R$ 6,31

22 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 22 de Setembro de 2025, 19:13 - A | A

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2025, 19h:13 - A | A

EXECUTOU A TIROS

PM que confessou morte de personal afirma estar em tratamento psiquiátrico; assista

Raylton Mourão confessou ter matado a personal trainer Rozeli da Costa Nunes, de 33 anos, e disse sofrer de síndrome do pânico e depressão; defesa afirma que policial está arrependido.

Conteúdo Hipernotícias

O policial militar Raylton Mourão afirmou nesta segunda-feira (22), durante depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que faz tratamento psiquiátrico e faz uso de medicamentos controlados. As declarações registradas em imagens foram feitas após o militar se entregar à polícia civil. (Assita o vídeo ao final). 

“Faço tratamento psiquiátrico. Síndrome do pânico e depressão, essas coisas, tomo remédio”, declarou Mourão ao ser inquirido. Questionado novamente, respondeu que utiliza quetiapina e paroxetina.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Coletiva da defesa

Em coletiva de imprensa na DHPP, o advogado Marciano Xavier afirmou que seu cliente está “extremamente arrependido” após confessar ter assassinado a personal trainer Rozeli da Costa Nunes, de 33 anos, em Várzea Grande.

Xavier confirmou que Mourão foi o autor dos disparos contra Rozeli, mas preferiu não dar detalhes sobre a arma utilizada, alegando que informações adicionais poderiam atrapalhar as investigações.

Quanto à motivação, o advogado disse que caberá ao delegado responsável esclarecer.

Veja vídeo: 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]