Na manhã desta segunda-feira, 25, por volta das 09h30min, deu entrada no (UPA) Unidade de Pronto Atendimento de Primavera do Leste uma mulher com várias lesões pelo corpo.
Durante o atendimento médico, a vítima informou que foi agredida pelo seu esposo, que inclusive encontrava-se na recepção da UPA.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Com essas informações a Polícia Militar foi informada e de imediato realizou a prisão do suspeito J. Q.R. S. P de 40 anos.
A vítima informou ainda que vem sofrendo agressões físicas e psicológicas há aproximadamente 2 dias por parte do seu esposo, e que, nesta data, não aguentando mais as agressões, pediu para que ele a levasse à UPA.
A vítima informou ainda que tem medo de morrer, pois seu esposo tem uma arma de fogo em casa, diante disso a equipe policial deslocou até a residência onde eles residem, sendo localizada e apreendida uma espingarda calibre 28, com uma munição, sem o devido registro.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia, sendo entregue juntamente com a arma apreendida, para as demais providências.