Policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia, em Rondonópolis (220 Km de Cuiabá), apreenderam neste domingo (23) materiais ilícitos que estavam escondidos nas partes íntimas de visitantes durante revista na unidade prisional.
As equipes femininas realizaram revistas eletrônicas e flagraram quatro mulheres tentando entrar com objetos proibidos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Entre os itens apreendidos estavam fones de ouvido, chips de celular, porções de suco em pó, uma rapadura e maconha. Os materiais foram encontrados ocultos em diferentes regiões íntimas das visitantes.
Uma das mulheres foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil após exame médico confirmar a presença de entorpecente. As demais tiveram as carteiras de visita suspensas.
















