Sexta-feira, 09 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,65 | EURO R$ 6,37

09 de Maio de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 09 de Maio de 2025, 10:11 - A | A

Sexta-feira, 09 de Maio de 2025, 10h:11 - A | A

Brutalidade

Mulher de 58 anos é morta a facadas; companheiro é preso

Suspeito foi localizado após avisar familiares que estava em um bairro em Sorriso

 
 
 
PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO
Foto-mt.gov.br

Uma mulher de 58 anos, identificada como Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, foi assassinada a facadas nesta quinta-feira (8) em Sorriso (397 km de Cuiabá). 

O crime aconteceu por volta das 12h15 no bairro Benjamin Raiser. O suspeito é seu companheiro, um homem de 69 anos, que fugiu do local em seu veículo, mas foi localizado horas depois no bairro Santa Maria.   

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após relatos de uma mulher ferida com arma branca. Quando os PMs chegaram, o Corpo de Bombeiros já havia encaminhado a vítima para o Hospital Regional, onde ela morreu.   

Uma bombeira que atendeu Ivaldete disse que ela foi econtrada no chão com muito sangramento e muitas marcas de facadas. "Quando chegamos lá, a vítima já se econtrava em parada devido aos vários ferimentos que ela tinha", relatou. 

O suspeito havia deixado o local antes da chegada da Polícia, mas entrou em contato com familiares e informou que estava no bairro Santa Maria. 

Os policiais se deslocaram até a Rua Nossa Senhora das Graças, onde o homem foi encontrado em uma residência. Ele apresentava dois ferimentos no braço direito e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por sutura.   

Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à delegaci. O tenente-coronel da PM Jorge Luiz de Almeida relatou que foram várias facadas, mas só será possível saber o número exato depois do exame de necropsia realizado pelo IML. 

"Sobre a motivação, eles não está falando muitas coisas, nós vamos estar conversando com ele após ser liberado da UPA

O caso está sendo investigado como homicídio doloso consumado.  

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]