Uma discussão entre duas mulheres terminou em agressão na madrugada deste domingo (16) em Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá). Durante o desentendimento, a suspeita, de 49 anos, golpeou a vítima, de 45, com uma panela na cabeça, causando um corte na testa que precisou de atendimento médico na UPA da cidade. De acordo com o registro, a panelada foi motivada por ciúmes da agressora contra a vítima, que supostamente estaria se envolvendo com seu companheiro.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, ambas estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram a se desentender. Tomada por ciúmes do marido, a suspeita teria agredido a vítima com a panela, causando o ferimento. A mulher precisou ser encaminhada à UPA de Barra do Garças para atendimento médico.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A vítima, residente em Aragarças (GO), relatou que havia ido passar o fim de semana na casa da suspeita. Já a agressora apresentava escoriações no cotovelo e na testa, além de um inchaço, decorrentes da luta corporal. Ela alegou ter sido agredida pelo marido, mas a vítima e a testemunha negaram essa versão, afirmando que os ferimentos foram resultado apenas da briga entre as duas.
O homem citado não foi localizado pela guarnição. Nenhuma das partes envolvidas precisou ser algemada. Após o atendimento médico, a vítima compareceu à central de atendimento para formalizar a ocorrência.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, que dará continuidade às investigações e tomará as providências cabíveis.

















