A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por contrabando na noite de segunda-feira (12), em Cuiabá. A ação foi realizada por policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) do 1º Comando Regional.
Com o suspeito, foram apreendidos 14 cigarros eletrônicos e 19 essências. Durante a abordagem, ele informou ser entregador de uma loja localizada no bairro Dom Aquino. No endereço indicado, os policiais encontraram 5.715 cigarros eletrônicos, 2.637 essências, 48 carteiras de cigarros de origem estrangeira, além de baterias, resistências, notebooks e planilhas com anotações.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Os produtos são proibidos de comercialização no Brasil. Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e, posteriormente, para a sede da Polícia Federal, junto com o material apreendido.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 190 ou 0800-065-3939.

















