A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois suspeitos com R$ 400 mil em skunk, a supermaconha, na segunda-feira (12/1), no Riacho Fundo I (DF). Um dos investigados estava com tornozeleira eletrônica.
Veja:
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), responsável pelo caso, os dois suspeitos foram presos pelo crime de tráfico de drogas.
A Rotam mobilizou equipes e intensificou o patrulhamento após receber uma denúncia. Um veículo estaria sendo usado para o tráfico frequentemente na região.
Os policiais flagram o veículo suspeito. No entanto, durante a primeira tentativa de abordagem, os suspeitos tentaram fugir. Os militares conseguiram capturar os suspeitos e flagraram 30 tabletes de skunk.
Papel alumínio
Os policiais também descobriram que o suspeito monitorado pela tornozeleira, portava papel alumínio com a finalidade de bloquear ou prejudicar o sinal do equipamento de monitoramento.
Segundo a PMDF, o suspeito monitorado pela tornozeleira possuí antecedentes criminais, inclusive passagens anteriores pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).


















