Diego Viana Moraes, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil, nessa terça-feira (30) por matar o amigo por causa de um aparelho celular, na rodovia Barreiro Branco, em Cuiabá. Em vídeo, ele alegou estar arrependido.
Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi praticado no dia 30 de agosto, em uma propriedade rural na Rodovia Barreiro Branco, na Capital. À ocasião, Euzaide dos Santos, de 53 anos, foi morto a pedradas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
As investigações apontaram que Euzaide tinha problemas visuais, dificultando assim qualquer chance de defesa. Durante a apuração dos fatos, os policiais da DHPP identificaram Diego como o autor do crime. Ele já tinha morado no mesmo rancho e tinha desavenças anteriores com a vítima. O homicídio teria sido motivado em razão de um desentendimento relacionado a um aparelho celular.
Diante dos elementos apurados, o delegado responsável pelas investigações, Alexandre Vicente, representou pelo mandado de prisão temporária do investigado que foi deferido pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida no final da tarde de terça-feira (30), em Várzea Grande.
VEJA VÍDEO