Foi presa na noite de ontem (22), pela Polícia Civil de Mato Grosso, uma jovem de 25 anos investigada por homicídio e ocultação de cadáver em Vila Rica. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Vila Rica.
Segundo as apurações, a suspeita é integrante de uma facção criminosa atuante na região e teve participação direta na morte de Gabriel dos Santos Viana. O jovem desapareceu no dia 27 de setembro e teve o corpo encontrado em 11 de outubro. Ele foi assassinado por simpatizar com a polícia, já que mantinha contato próximo com alguns policiais e cumprimentava os agentes quando os encontrava.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A irmã da vítima registrou boletim de ocorrência relatando que Gabriel foi a uma festa e, depois, colocado à força em um veículo, desaparecendo em seguida. As Polícias Civil e Militar iniciaram diligências para esclarecer o caso e identificar os envolvidos.
A prisão da jovem foi realizada com apoio da Força Tática da Polícia Militar, que cumpriu o mandado expedido pela Justiça. Após a detenção, ela foi conduzida à Delegacia de Vila Rica e, posteriormente, colocada à disposição do Poder Judiciário.