Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23) o corpo do gerente bancário Arnaldo Júnior, de 29 anos, em um dos quartos do Hotel Caiabi, no centro da cidade de Juína (745km de Cuiabá). O homem era natural de Juara, mas estava em Juína para assumir um novo cargo de trabalho.
O boletim de ocorrência da Polícia Civil relata que o corpo da vítima foi encontrado de barriga para cima. De acordo relatos de testemunhas, na noite de quarta-feira (22), Arnaldo aparentava estar cansado, após ter retornado da academia. Fontes relatam que o gerente praticava atividade física com recorrência e não apresentava comorbidades físicas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Após os colegas de trabalho estranharem a ausência de Arnaldo, entraram em contado com o hotel. Após tentar contato com o hóspede, uma funcionária abriu a porta do quarto com uma chave reserva e encontrou o corpo do homem caído no chão. O Samu foi acionado e constatou o óbito. O local foi isolado para a perícia.
A hipótese mais considerada é de que Arnaldo tenha sido vítima de um infarto, mas a perícia médica e a Polícia Civil seguem investigando o caso.















