O jovem Rikelme Torres de Matos, conhecido como ‘RK’, de 18 anos, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (5), em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). O homicídio foi praticado durante o velório da irmã dele, Alice do Nascimento Torres, assassinada na noite anterior em um bar do cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, suspeitos chegaram em um Gol preto. Em seguida, o passageiro desembarcou e foi em direção a Rikelme.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O rapaz, ao perceber a aproximação, entrou para sua casa e pegou uma faca para tentar se defender. Contudo, o suspeito atirou várias vezes contra Rikelme, que foi atingido na cabeça. A morte dele foi confirmada ainda no local por uma equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Rikelme era integrante de uma facção criminosa e já tinha passagens por tráfico. Segundo o documento policial, o calibre e o modus operandi foram similar ao homicídio da irmã.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS: 'Japa' do CV e rapaz são assassinados a tiros em bar do interior