O adolescente Luiz Eduardo Santos da Silva, de 17 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar durante diligências para investigar o roubo de um veículo. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (4), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).
Segundo as informações, Luiz e um comparsa roubaram um veículo Ônix no bairro João de Barro. Depois do assalto, a Polícia Militar foi acionada e saiu em rondas para procurar a dupla.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O carro foi encontrado fugindo pela rodovia federal BR-364. O motorista não obedeceu as ordens de parada e fugiu. Ele chegou a invadir a pista contrária.
Na tentativa de impedir que os bandidos escapassem, os policiais atiraram contra os pneus do veículo e mesmo atingido, Luiz continuou em fuga.
Em determinado momento da perseguição, o adolescente abriu a porta do Ônix e tentou atirar contra os militares. Na sequência, bateu contra um micro-ônibus e novamente atentou contra os agentes, que revidaram.
O adolescente foi baleado e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.