Um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (13) em Guarantã do Norte (a 770 Km de Cuiabá). Ele foi esfaqueado após uma discussão motivada pelo volume do som em uma residência no bairro Santa Marta. O suspeito, cuja idade não foi informada, fugiu para uma área de mata e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, após moradores informarem que havia um homem ferido por golpes de arma branca. No trajeto, os policiais encontraram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que já havia prestado os primeiros socorros e encaminhado a vítima ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo relato da esposa da vítima, ela e o companheiro estavam em casa ouvindo música quando o suspeito, vizinho do casal, foi até o local reclamar do volume. A discussão evoluiu para agressões físicas na rua, momento em que o homem sacou um canivete e desferiu três golpes nas costas da vítima.
Vizinhos socorreram o jovem até a chegada dos bombeiros. No hospital, a equipe médica informou à PM que uma das perfurações atingiu o pulmão, mas o rapaz está estável, consciente e em observação.
A esposa do suspeito contou aos policiais que ele fugiu correndo para a mata atrás da residência logo após o ataque. A PM realizou buscas por todo o bairro e região, mas o agressor não foi encontrado até o registro do boletim.
O caso será investigado pela Polícia Civil.















