Restos mortais de uma mulher foram encontrados nesta quarta-feira (22) em Confresa (1.160 km de Cuiabá). Um adolescente de 15 anos, conhecido como “Sementinha”, foi apreendido e confessou participação no homicídio, afirmando que decapitou a vítima e ateou fogo no corpo.
Segundo informações da Polícia, a investigação começou após o desaparecimento de uma mulher, moradora local. O suspeito, que já possui histórico de tráfico de drogas, homicídios e envolvimento com organização criminosa, foi localizado próximo à praça Camilão. Ao tentar fugir de bicicleta, caiu e foi abordado pelos policiais. Com ele havia uma porção de maconha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Em depoimento, o adolescente relatou que estava com outros dois integrantes de uma facção quando sequestraram a vítima, mataram-na próximo a uma escola e depois transportaram o corpo até a zona rural. No local, ele confessou ter decapitado a mulher e ateado fogo no corpo. A área foi isolada para trabalho da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
O adolescente permanece sob custódia na delegacia, e a investigação segue para localizar os demais envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.