A jovem Emily Karolaine Romam de Souza, de 16 anos de idade, possuía oito passagens pela polícia, incluindo crimes como homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. O corpo dela foi encontrado boiando às margens do rio Bugres, em Araputanga (337 km a oeste de Cuiabá), na manhã de terça-feira (21).
De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe realizava buscas na região sobre o desaparecimento de outro jovem quando encontrou o corpo da adolescente. O local onde ela foi achada, próximo à rodovia MT-175, sentido Cachoeirinha, é conhecido por ser usado para desova de corpos de vítimas de homicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo por meio de uma tatuagem no peito, com um coração vermelho e o nome “Uallison”. Apesar de não haver perfurações aparentes, os peritos constataram deformações no rosto da adolescente, o que será detalhado pelo laudo de necropsia.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Araputanga, que apura as circunstâncias da morte e possíveis conexões com facções criminosas atuantes na região.