Quarta-feira, 22 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,37 | EURO R$ 6,21

22 de Outubro de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 22 de Outubro de 2025, 18:06 - A | A

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2025, 18h:06 - A | A

NÃO QUIS PAGAR

Áudio traz nova versão sobre caso do motorista de aplicativo encontrado morto

Material divulgado no Programa do Pop apresenta outro relato sobre a acusação de estupro que envolve o motorista Daferson da Silva Nunes

Conteúdo Hipernotícias

Um áudio que circula nas redes sociais traz outra versão do caso do motorista de aplicativo, Daferson da Silva Nunes, encontrado morto nesta quarta-feira (22), acusado de estuprar uma jovem de 21. Divulgado no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, a suposta testemunha, com voz modificada, diz que a jovem não quis pagar a corrida do aplicativo e tentou sair correndo do veículo.

“Lá [no destino] ela não quis pagar a corrida. Nessa ele foi atrás dela e bateu nela, ‘deu um pau nela’. Aí, ela saiu falando que ele estuprou ela, mas é mentira. Ele nem encostou nela, não”, disse a testemunha. “Ela já tomou pau, deixaram ela careca já [sic]”, complementou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

O motorista havia registado um boletim ocorrência na Polícia Civil, no qual se queixava de estar sofrendo calúnia e difamação, após ter sido acusado de estuprar uma jovem. Em depoimento, o motorista também conta que a jovem o teria assediado durante o trajeto e que ele teria pedido para que ela “se comportar de forma adequada”.

O corpo de Daferson foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada na região do Sucuri, distrito de Cuiabá. O homem estava com as mãos amarradas, marcas de tiro e vestindo roupas e sapatos.

LEIA MAIS: Piloto encontrado morto havia procurado polícia e denunciado ‘calúnia e difamação’

De acordo com a denúncia da jovem, ela havia solicitado uma corrida por volta das 23h30 de segunda-feira (20), do shopping Estação, em Cuiabá, com destino ao bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Segundo ela, o piloto desviou a rota, entrou em uma rua de chão, parou a moto, mandou a passageira descer e a estuprou. Desde então, mensagens com foto e nome de Daferson circulam nas redes sociais.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]