Um homem de 60 anos foi preso por estupro de vulnerável contra duas menores de idade na segunda-feira (15). A ordem de prisão foi cumprida em Chapada dos Guimarães pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Várzea Grande.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito era o responsável pelo trabalho com as crianças em uma igreja em Várzea Grande e tido como uma liderança na comunidade. Dessa forma, ele teria se aproximado das vítimas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
As crianças, de 11 e 12 anos, denunciaram o crime no início deste mês que vinham sendo abusadas há algum tempo pelo suspeito.
Com base nos elementos colhidos ao longo da investigação, a delegada Paula Gomes Araujo representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi determinada pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Várzea Grande.
A prisão ocorreu na casa de um familiar dele, em Chapada dos Guimarães. O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e permaneceu preso após passar por audiência de custódia.
Nesta quarta (17), a Polícia Civil cumpriu uma nova ordem judicial contra o suspeito, dessa vez de busca e apreensão na residência dele, em Várzea Grande, em operação denominada na Operação Inimigo Oculto.















