Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

17 de Dezembro de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2025, 13:43 - A | A

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2025, 13h:43 - A | A

Homicídio seguido de suicídio

Repórter de televisão é encontrada morta ao lado do marido

Christina Chambers e o marido foram encontrados mortos nesta terça-feira (16/12), o filho do casal estava no local e foi resgatado

Administração

 
Metrópoles
Foto-Gente iG
 

A repórter esportiva Christina Chambers e o marido, Johnny Rimes, foram encontrados mortos na casa da família no Alabama, nos Estados Unidos, na manhã dessa terça-feira (16/12). O filho do casal, de 3 anos, estava no local, mas não ficou ferido e foi resgatado em segurança. 

De acordo com o Departamento de Polícia de Hoover, as investigações ainda estão em estágio inicial. A principal suspeita é de homicídio seguido de suicídio. Ambos apresentavam ferimentos provocados por arma de fogo, segundo as autoridades.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

 
Repórter de televisão é encontrada morta ao lado do marido - destaque galeria
3 imagens
Christina Chambers durante cobertura
Christina Chambers era corredora e compartilhava a rotina de exercícios

Christina Chambers atuou como repórter na emissora WBRC 6 entre 2015 e 2021. Ela ganhou destaque especialmente no programa Sideline, que leva cobertura ao vivo dos esportes locais ao público. Em 2021, deixou o jornalismo diário para se dedicar ao ensino, mas seguiu colaborando com a WBRC como repórter freelancer durante a temporada de futebol americano.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]