Um homem, de 45 anos, foi baleado na cabeça durante uma confusão em um bar na cidade de Sorriso (397 km de Cuiabá). Conforme o registro da ocorrência, o atirador seria um homem que esteve no bar mais cedo e não gostou de ser rejeitado pelas garotas que trabalham no local. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (23) .
De acordo com a Polícia Militar, a gerente do bar contou que funcionárias do bar rejeitaram as investidas do suspeito, por já estarem acompanhadas por outros clientes. Revoltado, o homem foi embora.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Cerca de meia hora depois, o suspeito voltou ao local em uma moto e efetuou vários disparos, fugindo na sequência. A vítima acabou baleada na cabeça.
Um raio-x constatou que o projétil ficou alojado entre o couro cabeludo e o crânio da vítima. Por conta disso, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Não foi realizada nenhuma prisão até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.


















