Gilson Virgílio dos Santos, de 59 anos de idade, investigado por praticar abuso sexual das enteadas, foi morto com dez tiros, sendo seis na cabeça e quatro no restante do corpo, nesta quinta-feira (16). O assassinato foi próximo à casa de Gilson, no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Uma das abusadas por ele, era deficiente.
O homem caiu em uma emboscada, enquanto chegava do trabalho, acompanhado da esposa. Os atiradores fugiram do local antes da polícia chegar. De acordo com informações do site Olhar Direto, Gilson havia abusado das enteadas desde o início da relação com a mãe das meninas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Uma das enteadas, denunciou o caso à psicóloga do Conselho Tutelar da cidade. No relato, ela também contou que o homem também tentou abusar de uma prima delas.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local e atestaram a morte de Gilson. Em seguida, o corpo foi encaminhado, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) ao Instituo Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.