Um homem de 33 anos foi preso por tentativa de homicídio e lesão corporal depois de espancar e perseguir a ex-mulher com uma faca e esfaquear o ex-enteado no rosto. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (4), em Várzea Grande.
Conforme o registro da ocorrência, era por volta da 1h30 quando o homem chegou à casa das vítimas. Aparentemente sob efeito de álcool ou drogas, ele exigia que a porta fosse aberta.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A ex-mulher, de 40 anos, tentou abrir a porta para fugir dali, mas foi agredida com socos na cabeça pelo suspeito. Em determinado momento, ela conseguiu se desvencilhar e fugir dali.
O homem entrou na casa e passou a perseguir a vítima na rua. O filho da mulher, de 18 anos, tentou intervir na situação e acabou sendo esfaqueado na boca e na lateral do rosto.
Populares viram a situação e detiveram o suspeito até a chegada da polícia. O jovem ferido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei. Na sequência, ele foi transferido para o Pronto Socorro Municipal.
O suspeito foi algemado pelos policiais e, como apresentava lesões decorrentes do momento em que foi contido pelos vizinhos, foi levado para a UPA e, na sequência, para a Central de Flagrantes.














