Um homem de 34 anos foi preso depois de render duas funcionárias de uma lanchonete para roubar pastéis e caldo de cana. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado (3), na cidade de Confresa (1.169 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, o homem apareceu na lanchonete e pediu pastéis gratuitos. As funcionárias negaram o pedido e o suspeito foi embora.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Mais tarde, quando elas estavam recolhendo mesas e cadeiras para fechar o estabelecimento, ele voltou. Com a mão na cintura, como se estivesse armado, e mandou que elas dessem para ele uma porção de pastéis e uma garrafa de caldo de cana.
Uma das trabalhadoras tentou pegar o telefone celular, mas o suspeito percebeu e partiu para cima dela no intuito de impedi-la. Contudo, ela avisou o patrão, que acionou a polícia.
Nesse momento, o marido de uma das vítimas e o dono da lanchonete chegaram ao local. Com medo, o suspeito começou a chorar e a negar que tivesse cometido qualquer crime.
Ele foi conduzido até a delegacia da cidade, onde foi feito o registro da tentativa de roubo e ameaça. O caso é investigado.














