Uma mulher, de 34 anos, foi brutalmente espancada pelo namorado após uma discussão, na tarde desse sábado (3), em Cuiabá. O suspeito ainda tentou matá-la afogada em uma piscina. Ele foi preso.
Conforme o registro da ocorrência, tudo começou quando a vítima reclamou com o suspeito que ele passou o dia inteiro bebendo. Ela o chamou de alcoólatra e de cachaceiro. Irritado, o homem partiu para cima dela.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme a vítima, ela foi atingida por tapas e socos no rostos. Em seguida, aplicou na vítima um mata-leão dizendo que ela iria morrer. Na sequência, ele arrastou a mulher para dentro da piscina da casa e passou a afogá-la.
Uma tia do suspeito chegou ao local e, ao ver a agressão, pediu ajuda para o primo do agressor. Ele conseguiu deter o suspeito e levá-lo para fora do lugar. Contudo, enquanto a vítima contava à tia do suspeito o que tinha acontecido, o agressor voltou ao local.
Ele tirou o celular da mão dela e o jogou ao chão. Ao tentar recolher o aparelho, a mulher voltou a ser enforcada e jogada ao chão, tendo o rosto pressionado contra o solo. O homem ainda torceu os braços dela para trás, causando novos hematomas.
A tia do suspeito tentou contê-lo, mas foi jogada contra o chão. A vítima contou que ele chegou a pegar um cabo de vassoura para bater na tia, mas foi impedido pela chegada da Polícia Militar no local.
O homem reagiu à abordagem e os militares precisaram fazer uso da força. Algemado, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes.














