Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (19), em Juína (745 km Cuiabá), acusado de ameaçar a esposa com uma espingarda. O flagrante foi feito por uma equipe do 20º Batalhão, que apreendeu a arma artesanal e 13 munições.
De acordo com o boletim, a vítima, também de 27 anos, acionou a PM após o marido, com quem havia reatado o relacionamento há uma semana, chegar embriagado em casa e iniciar uma discussão. Ao perceber que ele estava alterado, a mulher se trancou no quarto, momento em que o suspeito passou a fazer ameaças e chegou a engatilhar a arma, dizendo que atiraria dentro da residência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Os policiais encontraram o casal discutindo na frente da casa. Durante buscas no imóvel, localizaram a espingarda adaptada para calibre 22 e as munições. O homem assumiu ser o dono do armamento, mas afirmou não possuir registro ou autorização para mantê-lo.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Juína, junto com a arma apreendida, para as medidas cabíveis.