Axl Rose joga microfone no chão e chuta bateria do novo integrante; veja
Vídeo que viralizou na web mostra as atitudes do vocalista do Guns N' Roses em show na Argentina
O cantor Axl Rose, 63, protagonizou um momento de tensão durante um show do Guns N' Roses em Buenos Aires, no último sábado (18), ao atirar o microfone e chutar a bateria do novo integrante da banda, Isaac Carpenter.
A troca de bateristas ocorreu há poucos meses. Em 2024, a banda anunciou a saída de Frank Ferrer, que integrou o grupo por quase 20 anos. Isaac - conhecido por tocar com o AWOLNATION -, assumiu o posto desde então.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Frank havia ingressado no Guns N’ Roses em junho de 2006, substituindo Bryan Mantia, e fez sua última apresentação em novembro de 2023. A formação atual inclui Axl, Slash, Duff McKagan, Dizzy Reed, Richard Fortus, Melissa Reese e Isaac Carpenter.
Na época da despedida, o comunicado oficial do grupo afirmou que a saída de Frank era "amistosa". Entretanto, o músico posteriormente admitiu ter ficado "decepcionado" com o fim da parceria com os intérpretes de "Sweet Child O’ Mine".
N' Roses me proporcionou memórias e experiências que mudaram minha vida. Um grande agradecimento à equipe, à produção e aos fãs por me darem lembranças que levarei comigo para sempre. Espero vê-los novamente em breve!”, disse ele em sua conta no Instagram.
O último álbum de estúdio do Guns N' Roses foi "Chinese Democracy", lançado em 2008, sem a participação de Slash e do baixista Duff McKagan. O último projeto completo com ambos foi "The Spaghetti Incident?", de 1993.
Em 2023, o grupo lançou as faixas "Perhaps" e "The General", gravadas na mesma época de "Chinese Democracy", assim como "Absurd" e "Hard Skool", de 2021.