Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

19 de Dezembro de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025, 15:03 - A | A

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025, 15h:03 - A | A

IMAGENS VEXATÓRIAS

HNT TV: Mãe de Viviane Fidélis denuncia agressão verbal e fotos íntimas vazadas por ex

Sheyla Barros suspeita que Raphael Campos esteja envolvido na morte da filha, cujo corpo foi encontrado em apartamento de Cuiabá

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Segundo a advogada Sheyla Barros, o arquiteto Raphael Campos, ex-namorado da sua filha - a também advogada Viviane Fidélis, de 30 anos - agredia a jovem verbalmente e a pressionava, compartilhando imagens íntimas. Viviane foi encontrada morta em seu apartamento em Cuiabá. A mãe da advogada suspeita que Raphael tenha ligação com a ocorrência.

De acordo com Sheyla, Raphael era rude com a filha, a tratando mal publicamente. Um dos episódios aconteceu em restaurante que o casal costumava frequentar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

LEIA MAIS: HNT TV: Mãe de Viviane Fidélis diz que pai de ex caiu em contradição ao negar que filho mexeu corpo

Ele tinha imagens dela em situações meio vexatórias

"Eu ouvi de um funcionário do restaurante dele que ele a agredia verbalmente muito. Então, há uma suspeita sim de que ele pode ter ter feito alguma coisa com ela", falou Sheyla ao HNT TV Entrevista.

Já as fotos enviadas do celular de Raphael à Viviane foram compartilhadas pela jovem à diarista que limpava seu apartamento no Residência Acácias, no Bosque da Saúde.

"Ele tinha imagens dela em situações meio vexatórias. Ela mostrou para faxineira essas imagens e a menina falou para ela: 'olha, Vivi, não pode ele ficar fazendo isso com você, essas imagens", disse Sheyla

RELEMBRE O CASO

O óbito ocorreu no dia 17 de setembro. O corpo foi localizado no dia 18. Raphael que acionou a vizinha de porta de Viviane Fidélis que entrou no apartamento da advogada e a encontrou sem vida no banheiro. Viviane tinha um cinto amarrado no pescoço. O objeto estava preso ao trinco da porta. 

O caso foi registrado como suicídio pelo agente da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Porém, a família da advogada passou a contestar a versão, apontando falhas na perícia e pontos que não foram esclarecidos pela Polícia Civil. O Ministério Público ingressou no caso. A promotoria solicitou novas diligência, incluindo uma segunda necropsia. A morte de Viviane continua sob investigação. 

BUSQUE AJUDA

CVV: Ligue 188 e busque ajuda

Caso você ou alguém que conheça está passando por momentos de angústia ou ansiedade há outras procure o Centro de Valorização da Vida (CVV). O atendimento é gratuito e a conversa é sob total sigilo. Ligue 188 (ligação gratuita) ou acesse o site oficial e converse com um atendente.

VEJA VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]