O filho do produtor cuiabano Waltinho Produções, V.M., que pediu para não ser identificado, foi até a Delegacia da Polícia Civil, na manhã de hoje (16), para fazer uma representação contra a ex-namorada de seu pai, a modelo Thayane Moura, de 27 anos. O jovem alega estar sendo ameaçado pela ex-madrasta.
LEIA MAIS: Waltinho Produções e modelo trocam novas acusações de agressões e furto
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
“Ela já mandou mensagens para familiares meus pedindo para que eu me afastasse do meu pai, senão ela poderia me prejudicar de alguma forma, em tom de ameaça, porque todas as vezes que a gente estava presente em algo, ela sempre tentava extorquir meu pai de alguma forma, sempre tentava fazer algo para prejudicar o rolê, estragar o rolê”, explicou o filho do produtor.
Além disso, o rapaz afirma que a versão dos fatos apresentada pela modelo é falsa e que a família tem provas e testemunhas em favor do produtor. Ele diz haver vídeos da mulher furtando uma corrente avaliada em R$ 35 mil e jogando-a dentro da casa dela.
Essas alegações ocorrem após uma série de acusações entre Waltinho e Thayane. O início da guerra midiática começou quando a dançarina acusou o produtor de ir à casa dela de surpresa na última sexta-feira (10), com o apoio de três homens, para agredi-la.
Porém, no sábado de manhã (11), o produtor se apresentou voluntariamente à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) e realizou um exame de corpo de delito, contrariando a versão de Thayane e acusando-a de tê-lo chamado para ir à casa dela, tentar roubar a arma de um policial civil e agredi-lo com uma pedrada.
Waltinho e o filho também estão acusando a dançarina e modelo de furtar a corrente do produtor com 50 gramas de ouro, avaliada em R$ 35 mil, após a briga entre os dois no apartamento da modelo. Segundo Waltinho, Thayane teria furtado a corrente porque estaria sem dinheiro para "fugir" para Brasília (DF), onde a dançaria está atualmente a trabalho, segundo ela.
No sábado (11), a dançarina também usou as redes sociais para acusar o filho e amigos de Waltinho de estarem fazendo ameaças a ela, pessoalmente e por mensagens. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
VEJA O VÍDEO