Cinco membros do Comando Vermelho sequestraram e tentaram matar um homem a tiros, no bairro Canjica, na capital, na noite de terça-feira (12). A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos invadiram a casa do homem e o raptaram. Ele foi levado para um terreno baldio onde foi torturado e teve a morte decretada pelo ‘Tribunal do Crime’.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O homem foi baleado, mas conseguiu fugir e pediu ajuda no condomínio Chapada dos Lírios. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e encaminhou o baleado para o HMC. Não há detalhes sobre seu estado de saúde atual.
Após a tentativa de homicídio, os atiradores fugiram e não foram localizados. Autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.