Quarta-feira, 16 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,57 | EURO R$ 6,49

16 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 15:19 - A | A

Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 15h:19 - A | A

Estado de saúde é estável

Ex-prefeito de Confresa foi baleado na cabeça

Segundo o delegado Marcos Apoitia, responsável pelas investigações, as diligências seguem em andamento

 

Primeira Página

Foto-Jornal da Cidade MT

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

O médico e ex-prefeito de, Iron Marques Parreira, de 66 anos, foi baleado na cabeça por dois criminosos armados no fim da tarde desta terça-feira (16). O ataque aconteceu dentro do consultório particular da vítima, no centro do município, a cerca de 1.160 km de Cuiabá.

Parreira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Confresa, onde permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar da gravidade do ferimento, seu estado de saúde é considerado estável até a última atualização.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que dois homens usando capacetes entram na clínica, rendem a secretária e seguem diretamente para a sala onde o médico atendia. Pouco depois, ele foi encontrado caído, com sangramento na cabeça.

A  investiga o caso, que inicialmente foi registrado como tentativa de roubo, mas nenhuma hipótese está descartada. Segundo o delegado Marcos Apoitia, responsável pelas investigações, as diligências seguem em andamento. Apenas um aparelho celular foi levado do local pelos criminosos. 

“Não estamos descartando nenhuma hipótese. Pode ser sim um roubo mal sucedido, que virou latrocínio consumado”, afirmou o delegado.

O consultório onde o crime ocorreu pertence ao próprio Iron Marques, que além de médico é uma figura política conhecida na região — foi prefeito de Confresa em gestões anteriores e mantém forte presença na cidade. 

A polícia agora trabalha para identificar e localizar os autores do atentado. Imagens das câmeras de segurança devem auxiliar na investigação. Até o momento, ninguém foi pres

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]