Altair da Silva Santos, de 46 anos, foi morto a tiros em uma praça na região central de Juara (692 km de Cuiabá), enquanto fazia trabalhos extramuros. A ocorrência foi registrada no fim da tarde dessa segunda-feira (26).
O homem chegou a ser pastor de uma igreja evangélica, mas estava preso por estupro de vulnerável. O crime foi cometido contra a filha de uma funcionária da igreja e chocou a região.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme o registro da ocorrência, o homem era um reeducando da Cadeia Pública de Juara e estava prestando serviços para a Prefeitura Municipal, na Praça dos Colonizadores, região central da cidade.
Populares relataram que dois homens, em uma moto Honda CG/Titan, se aproximaram da vítima e efetuaram três disparos. Na sequência fugiram do local.
Nas imagens do local do crime, é possível observar um forte sangramento na região do rosto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas nada pode ser feito além de atestar a morte da vítima. O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que adotaram os procedimentos de praxe.



















