A Polícia Civil de São Paulo descartou a informação de que duas crianças desaparecidas no Maranhão teriam sido vistas em um hotel na região da República, no centro da capital paulista.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos, desapareceram no dia 4 de janeiro no povoado São Sebastião dos Pretos, na zona rural de Bacabal, no Maranhão. Equipes policiais foram até o hotel indicado, mas constataram que as crianças encontradas não são as mesmas que estão desaparecidas.
As buscas pelas crianças desaparecidas continuam, realizadas de forma integrada com as forças de segurança da região. Os trabalhos abrangem áreas de mata, rios e lagos, além do avanço das investigações conduzidas pela polícia.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Civil, por meio da Divisão Antissequestro do DOPS, confirmou que não procede a informação de que as crianças desaparecidas teriam sido encontradas na capital paulista. Segundo a pasta, os policiais foram aos endereços indicados e constataram que as crianças presentes não são as mesmas que estão desaparecidas.




















