Quinta-feira, 03 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,42 | EURO R$ 6,38

03 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 03 de Julho de 2025, 07:44 - A | A

Quinta-feira, 03 de Julho de 2025, 07h:44 - A | A

MORADORES SE REVOLTARAM

Dois faccionados morrem em confronto com a PM no Pedra 90; veja vídeo

De acordo com as informações, os policiais tentaram abordar Hiago e  Adenis. mas a dupla reagiu com tiros e os militares revidaram. Alvejados, eles não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes constatadas ainda no local

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Dois criminosos identificados como Hiago Júnior Alves Silva e Adenis Arthur Gonçalves, morreram em confronto com policiais militares na tarde de quarta-feira (2), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O embate aconteceu durante diligências para elucidar o duplo homicídio de dois jovens paulistas que foram encontrados dentro de um saco em um área de mata, no bairro.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra os policiais tendo que segurar moradores e familiares dos rapazes, que estavam revoltados com a situação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

De acordo com as informações, os policiais tentaram abordar Hiago e  Adenis. mas a dupla reagiu com tiros e os militares revidaram. Alvejados, eles não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes constatadas ainda no local.

A dupla ‘ostentava’ diversas passagens criminais por delitos como tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo. Um deles foi reconhecido como ‘disciplina’ de uma facção criminosa.

O caso é investigado.  

VEJA VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]