A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Pedra Preta, deflagrou nesta quinta-feira (3.7), a operação “Hidra de Lerna”, visando cumprir 22 ordens judiciais contra suspeitos que são investigados por integrarem uma facção criminosa e por praticar crimes de tráfico de drogas e de extorsão aos comerciantes.
Os policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão, dez mandados de prisão preventiva, além de uma medida cautelar de indisponibilidade de contas correntes e bloqueio de valores no montante de R$100 mil reais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Foram presas 10 pessoas, apreendidos vários aparelhos celulares, uma motocicleta de grande cilindrada, além de cigarros contrabandeados do Paraguai, produto que é distribuído pela facção criminosa. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Pedra Preta, Primavera do Leste e Cuiabá.
A operação foi coordenada pelo delegado de Pedra Preta, Felipe Neto, e contou com apoio de mais de 40 policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Itiquira, da Regional de Rondonópolis e de Primavera do Leste.