Dois criminosos identificados como Giovane Ramos da Silva Souza, de 20 anos, e José Carlos dos Santos Filho, de 21, morreram em confronto com policiais militares em uma ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro Jardim Universitário, em Cáceres (220 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (2).
A Polícia Militar informou que estava em diligências para averiguar uma tentativa de homicídio quando avistou os suspeitos em veículo Gol e outros criminosos em uma motocicleta vermelha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Os policiais deram ordens de parada. O piloto, que era menor de idade, acatou o pedido e foi abordado. Contudo, os passageiros do Gol fugiram em alta velocidade.
Com o adolescente, foi encontrada uma pistola Glock carregada com 11 munições. Diante do flagrante, o menor foi apreendido.
Ainda em fuga, os suspeitos chegaram até o trevo da saída da cidade e dispararam contra a equipe policial, que revidou. O veículo ficou desgovernado, bateu numa árvore e capotou.
Giovane foi encontrado do lado de fora do carro, com a arma em punho. Ele atirou novamente contra os policiais, que revidaram mais uma vez. Não ficou claro se José Carlos morreu com o impacto da batida ou se foi atingido na troca de tiros.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.