Um desentendimento familiar na madrugada deste sábado (02) terminou em uma tentativa de homicídio doloso em Várzea Grande. Um homem de 24 anos, supostamente usuário de drogas, tentou esfaquear seu irmão de 20 anos após uma discussão motivada por questões financeiras.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre irmãos, com relatos de que um deles estaria armado com uma faca. Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou o ocorrido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo o jovem de 20 anos, a briga começou após seu irmão, o suspeito, ter recebido o pagamento de um serviço e se recusado a ajudar com as despesas da casa. O desentendimento escalou e o suspeito saiu da residência. Pouco depois, ele retornou e tentou esfaquear a vítima pelas costas, sendo impedido no último momento.
O irmão mais novo conseguiu se defender com um pedaço de madeira, enquanto outros familiares intervinham para conter o agressor.
No momento da chegada da polícia, o suspeito estava dentro da casa, ainda com a faca em mãos, e se recusava a sair, afirmando que "ninguém entraria lá". Após negociação ele soltou a faca e foi algemado, para garantir a segurança de todos e evitar uma possível fuga.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.