Uma loja de eletrodomésticos da rede Martinello, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá, foi roubada por criminosos armados, no fim da tarde de quarta-feira (31). De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h, dois suspeitos invadiram o estabelecimento e renderam os funcionários. Após o roubo, os dois fugiram em uma motocicleta vermelha e ainda não foram localizados.
Câmeras de monitoramento gravaram o assalto. De 'cara limpa' e roupas despojadas, os suspeitos rendem funcionários e clientes. Eles levaram aparelhos eletrônicos como notebooks e aparelhos celulares.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Equipes da PM foram acionadas e iniciaram diligências no bairro. Pouco depois, localizaram uma motocicleta com as mesmas características do veículo usado na fuga, abandonada na rua 13. O veículo estava sem placa e, inicialmente, sem registro de furto.
Com a investigação em andamento, a polícia rastreou os proprietários e descobriu que a moto havia sido emprestada por uma mulher a seu filho, de 18 anos. Ele foi reconhecido por meio de imagens de segurança como um dos autores do roubo.
Ao perceber o envolvimento do filho no crime, a mulher tentou despistar os policiais registrando um boletim de ocorrência falso, alegando que a moto havia sido furtada. No entanto, durante depoimento, entrou em contradição diversas vezes e acabou admitindo que sabia da participação do filho.
A mulher foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes do Verdão por falsa comunicação de crime e tentativa de acobertamento.
VEJA VÍDEO