As investigações sobre o roubo ocorrido no município de Brasnorte (a 580 km de Cuiabá) continuam em andamento, segundo afirmou o delegado Frederico Murta, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil. Apesar da prisão de alguns suspeitos em Brasnorte e no estado de Rondônia neste sábado (2), a operação segue ativa para localizar outros envolvidos.
De acordo com o delegado, a ação policial percorreu vários municípios até chegar ao estado vizinho, com apoio da Polícia Civil de Rondônia. “As diligências que começaram em Brasnorte foram se desenvolvendo por vários municípios até adentrar o território do Estado de Rondônia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Com o apoio muito bom da Polícia Civil de Rondônia, conseguimos realizar as prisões na data de hoje”, afirmou. Murta ressaltou, no entanto, que a apuração não foi encerrada. “As diligências continuam e, nas próximas horas, teremos maiores informações”, disse o delegado.
Veja abaixo o vídeo com a declaração do delegado: