O advogado Marciano Xavier, que patrocina a defesa do policial militar Raylton Mourão, suspeito de ter matado a personal trainer Rozeli da Costa Nunes, de 33 anos, afirmou que a esposa do militar não tem envolvimento no homicídio.
“Apesar de eu não ser advogado dela, asseguro a vocês que a esposa dele não tem absolutamente nada a ver com esse fato. Ela fugiu por desespero, não por culpa. É mãe de duas crianças, inclusive uma em tenra idade”, informou Xavier, em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (22).
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Rozeli foi morta na manhã de quinta-feira, 11 de setembro, dentro do próprio carro enquanto estava a caminho do trabalho. Raylton estava na garupa de uma motocicleta e interpelou a personal no trajeto, executando-a com diversos tiros.
Depois do crime, ele e a esposa fugiram. Raylton se entregou na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde de domingo (21), mas o paradeiro da esposa dele, Aline Valando Kounz, continua desconhecido.
Em depoimento à Polícia Civil, Raylton confessou ser o autor dos disparos. A motivação seria um processo judicial movido pela vítima contra o militar, a esposa e a empresa de distribuidora de água do casal.
O caso continua sob investigação da Polícia Civil.
LEIA MAIS: PM confessa assassinato de personal trainer em depoimento na DHPP