Segunda-feira, 22 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,34 | EURO R$ 6,31

22 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 22 de Setembro de 2025, 14:44 - A | A

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2025, 14h:44 - A | A

PM CONFESSOU HOMICÍDIO

Defesa de PM diz que esposa não teve participação em morte de personal trainer

Advogado de Raylton Mourão, acusado de executar Rozeli da Costa Nunes em Cuiabá, afirma que esposa fugiu por desespero e não por envolvimento no crime

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

O advogado Marciano Xavier, que patrocina a defesa do policial militar Raylton Mourão, suspeito de ter matado a personal trainer Rozeli da Costa Nunes, de 33 anos, afirmou que a esposa do militar não tem envolvimento no homicídio.  

“Apesar de eu não ser advogado dela, asseguro a vocês que a esposa dele não tem absolutamente nada a ver com esse fato. Ela fugiu por desespero, não por culpa. É mãe de duas crianças, inclusive uma em tenra idade”, informou Xavier, em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (22).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Rozeli foi morta na manhã de quinta-feira, 11 de setembro, dentro do próprio carro enquanto estava a caminho do trabalho. Raylton estava na garupa de uma motocicleta e interpelou a personal no trajeto, executando-a com diversos tiros.  

Depois do crime, ele e a esposa fugiram. Raylton se entregou na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde de domingo (21), mas o paradeiro da esposa dele, Aline Valando Kounz, continua desconhecido.  

Em depoimento à Polícia Civil, Raylton confessou ser o autor dos disparos. A motivação seria um processo judicial movido pela vítima contra o militar, a esposa e a empresa de distribuidora de água do casal.  

O caso continua sob investigação da Polícia Civil.

LEIA MAIS: PM confessa assassinato de personal trainer em depoimento na DHPP

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]