Um homem, não identificado, foi encontrado morto com diversos disparos de arma de fogo pelo corpo, na manhã deste domingo (21), em sua residência no bairro Maria Amélia, na cidade de Rondonópolis. A vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha uma acusação de estupro de vulnerável contra a própria filha de 5 anos e passagem por outros crimes.
Conforme informações da equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar, os militares foram acionados por volta das 10h para comparecer ao local dos fatos, onde segundo informações, havia um indivíduo já sem vida. Em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para prestar apoio a ocorrência e constatou o óbito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Foi realizado o isolamento e preservação do local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Além dos ferimentos, alguns projéteis de arma de fogo foram encontrados ao lado do corpo.
Também constatou-se que a vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica. Em checagem no sistema foi apurado ainda que possuía diversas passagens criminais nos anos de 2011 por crimes diversos, 2021 e 2025 prisão por mandado e acusação de estupro de vulnerável.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime ou seus autores. Ninguém foi preso. As autoridades apuram o caso.