Sábado, 02 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,54 | EURO R$ 6,43

02 de Agosto de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025, 11:06 - A | A

Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025, 11h:06 - A | A

FORÇA TOTAL

Criminoso tenta desarmar policial e acaba baleado durante abordagem na MT-100

Suspeito foi atingido na perna após tentar tomar a arma de um policial militar em Torixoréu. Ele estava com armamento ilegal

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um criminoso foi baleado por policiais militares durante uma abordarem na rodovia estadual MT-100, em Torixoréu (582 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (31).  O suspeito não teve a identidade divulgada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu no âmbito das Operações Força Total e Tolerância Zero. Os policiais estavam fiscalizando a rodovia quando pararam o carro do suspeito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Com ele, foram encontradas armas de fogo ilegais. Ele reagiu, tentando tomar a arma de um dos militares, e foi alvejado na perna esquerda.

A equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou o baleado para uma unidade hospitalar do município, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. O armamento, sendo uma garrucha calibre 22, munições e um canivete, foi apreendido.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]