Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

14 de Janeiro de2026


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026, 14:35 - A | A

Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026, 14h:35 - A | A

IDENTIDADE DESCONHECIDA

Corpo é encontrado em área de mata em Pontes e Lacerda

Nenhum familiar da vítima foi localizado até o momento.

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

O corpo de um homem ainda não identificado oficialmente foi encontrado sem vida em uma área de preservação permanente na cidade de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (14).

Em entrevista, o 2º Tenente Nascimento, da PM local, relatou que a causa da morte, a princípio, são causas naturais, devido à ausência de sinais de violência.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Apesar de não ter sido localizado o nome de batismo da vítima, populares o reconheceram como “Índio” ou “Indião”, pessoa conhecida na região.

Nenhum familiar da vítima tinha sido encontrado ou procurado a família até a última atualização.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deram início aos procedimentos de praxe para o esclarecimento do caso.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]