Um casal e o filho, que não tiveram as identidades divulgadas, serão indiciados pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) por omissão de socorro no acidente que matou Giovanni Vinicius Curvo e Priscilla Yvanna Furoni, no bairro CPA I, na sexta-feira (24). O carro onde o casal estava bateu contra uma Mercedes-Benz preta e, em seguida, atingiu violentamente um poste na Avenida Joinville.
LEIA MAIS: Casal fura sinalização, bate em poste e morre em acidente no CPA I
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Os três, que estavam em um Fiat Siena, teriam se envolvido em uma briga de trânsito com Giovani e Priscilla e depois os perseguido até o momento do acidente que resultou na morte do casal. Conforme apuração do HNT, o delegado Christian Cabral vai encaminhar ao Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) as conclusões da investigação, que apontam que a família passou pelo local do acidente segundos depois e não prestou socorro.
LEIA MAIS: Perseguição que matou casal no CPA I começou com briga de trânsito na Morado do Ouro
O caso
Segundo a Polícia Civil, a perseguição teria começado após o Siena entrar em uma rua e acabar supostamente fechando o carro do casal morto, o Renault Sandero, que buzinou. Em seguida, o motorista do Siena teria mostrado o dedo para Giovani, motorista do Sandero.
Giovani teria então ultrapassado o veículo para fechá-lo. Contudo, nesse momento, o carro dos engenheiros raspou na lateral do outro veículo. Após isso, o Sandero saiu em alta velocidade e começou a ser perseguido. Ambos os veículos teriam mantido a alta velocidade até ocorrer a tragédia.
LEIA MAIS: Polícia ouve casal e apreende carro envolvido em perseguição que matou dois no CPA I














