Sexta-feira, 30 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,67 | EURO R$ 6,45

30 de Maio de2025


Área Restrita

Polícia Terça-feira, 27 de Maio de 2025, 16:47 - A | A

Terça-feira, 27 de Maio de 2025, 16h:47 - A | A

'BAFÃO' NO HARU

Câmara flagra empresário furando fila antes de pancadaria em restaurante; veja

Ele se retira e então ocorre o fatídico episódio em que ele avança com seu carro sobre o deck. Na ocasião, Pezzin ainda atropelou a própria tia e fugiu sem prestar socorro

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Uma câmera do circuito interno de monitoramento do restaurante Haru flagrou o momento em que o empresário José Clóvis Pezzin de Almeida fura a fila do banheiro e a confusão com outro cliente se inicia. O caso foi registrado na noite de sábado (24). Depois da briga, José avança com seu carro sobre o deck do estabelecimento comercial, destruindo a estrutura.

Nas imagens, é possível ver José Clóvis sentado em uma mesa do restaurante. Ele está de camiseta preta e calça clara. Em seguida, vai em direção ao banheiro, onde ‘fura a fila’, já que outros dois homens estão aguardando para utilizar as dependências.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Um dos homens, vestido de branco, começa a trocar agressões com José Clóvis. Em seguida, a equipe do restaurante aparta a briga.

O empresário, então, é convidado a se retirar. Mas, ele não obedece e permanece sentado mesmo depois que as pessoas que estavam com ele se levantam.

Ele se retira e então ocorre o fatídico episódio em que ele avança com seu carro sobre o deck. Na ocasião, Pezzin ainda atropelou a própria tia e fugiu sem prestar socorro.

Ele compareceu à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), onde conversou com o delegado Claudinei Lopes sobre sua versão dos fatos. Na oitiva, ele alega que não quis estragar o deck e que estava desesperado para sair do local depois de apanhar.

Ele foi indiciado por tentativa de homicídio, dano qualificado e omissão de socorro.

LEIA MAIS: Empresário diz que não teve intenção de destruir deck de restaurante chique

VEJA VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]