Bruno da Silva Santos, de 41 anos, foi morto durante assalto à borracharia onde trabalhava com o pai em Vila Bela de Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (9). O borracheiro foi condenado pelos crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável e havia sido colocado em liberdade há poucos meses.
Os criminosos se passaram por clientes. Eles disseram que iriam apertar a corrente da moto e minutos depois anunciaram o assalto, ordenando que Bruno, seu pai e irmão, que também trabalha na borracharia, deitassem no chão. Em seguida, um deles começou a atirar na direção de Bruno e do seu irmão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O atirador tentou disparar seis vezes, mas a arma falhou e apenas um tiro saiu, atingindo Bruno que morreu no local. Antes de irem embora, os suspeitos chutaram o irmão de Bruno várias vezes.
O borracheiro tinha passagens por tráfico de drogas e chegou a cumprir pena. Segundo a Polícia Militar, ele foi colocado em liberdade há poucos meses. Além disso, Bruno também respondeu por estupro de vulnerável.

















