Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (19.10), um homem, de 25 anos, suspeito por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Veneza, em Sinop. A vítima, de 29 anos, ressaltou ainda que a filha do casal, de 13 anos, também foi agredida ao tentar defendê-la.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, as equipes foram acionadas para se deslocaram até o local para atenderem a uma situação de violência doméstica. O homem havia sido contido por um vizinho supostamente armado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Aos policiais militares, a mulher contou que, sem motivo aparente, foi enforcada pelo companheiro e ameaçada de morte. Na ocasião, a filha do casal, de 13 anos, ao tentar proteger a mãe, foi empurrada e arremessada ao chão.
A vítima relembrou que em situações anteriores, o homem falava que pisaria em sua garganta para poder matá-la. Assim que os policiais militares chegaram na residência, identificaram e abordaram o suspeito, que tentou resistir à prisão.
Além disso, as equipes também realizaram buscas na casa da testemunha, no entanto, não localizaram nenhuma arma de fogo. Outras duas filhas do casal, sendo uma bebê de 3 meses e uma criança de 10 anos, ficaram aos cuidados de um responsável. Ambos envolvidos na ocorrência foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.