Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,34 | EURO R$ 6,31

24 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025, 14:47 - A | A

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025, 14h:47 - A | A

Atirador ainda não foi preso

Advogado leva tiro na cabeça e morre cinco dias após ser internado

Mesmo socorrido às pressas e submetido a atendimento intensivo, o advogado não resistiu ao tiro na cabeça, considerado grave pelos médicos

Administração

 

Metrópoles
Foto-Capital Brasília
 

O advogado Carlison Janssen Castro dos Santos, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (23/9), após passar cinco dias internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Curitiba (PR). 

defensor havia sido baleado na cabeça na noite da última quinta-feira (18), em frente à residência onde morava, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana da capital paranaense. O ataque brutal ocorreu pouco antes das 20h e chocou a comunidade local pela frieza da execução.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

De acordo com imagens e áudios de câmeras de segurança instaladas na região, é possível ouvir a sequência de disparos e, logo em seguida, registrar o momento em que o atirador foge em uma motocicleta, às 19h54.

Socorro rápido

Mesmo socorrido às pressas e submetido a atendimento intensivo, Carlison não resistiu ao tiro na cabeça, considerado pela equipe médica como de altíssima gravidade. A Polícia Civil conduz as investigações, mas até esta quarta-feira (24) ainda não havia confirmação sobre a motivação do crime, tampouco prisão de suspeitos.

 

“Qualquer informação que a população tenha sobre esses fatos é importante trazer ao canal do Disque Denúncia 181, para que possa auxiliar nas investigações”, destacou o delegado Gabriel Fontana, responsável pelo caso.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]