Sexta-feira, 04 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,41 | EURO R$ 6,38

04 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 04 de Julho de 2025, 10:26 - A | A

Sexta-feira, 04 de Julho de 2025, 10h:26 - A | A

CONTEÚDO VIOLENTO

Adolescente se inspirou em videogame para matar família, aponta delegado

O crime chocante foi praticado no dia 21 de junho, em Itaperuna, no Rio de Janeiro. Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos; a mãe Inaila Teixeira, de 37 anos e o irmão do suspeito, de 3 anos, foram mortos a tiros enquanto dormiam

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

O adolescente que matou os pais e o irmão de apenas três anos no Rio de Janeiro para poder visitar a namorada em Mato Grosso se inspirou em um jogo de videogame para cometer o crime. ‘The Coffin of Andy and Leyley’ usado como inspiração pelo menor retrata uma relação incestuosa entre dois irmãos. É considerado um jogo de aventura e terror psicológico.

"Eles não jogavam esse jogo, mas eram fãs e tinham acesso pelos canais da internet. É um jogo com conteúdo muito violento”, disse o delegado Carlos Augusto Guimarães que investiga o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Os adolescentes se conheceram há seis anos, quando tinham apenas nove anos, também através de um jogo online e desde então mantinham um relacionamento virtual.  

O triplo homicídio foi praticado depois que os pais se recusaram a deixar o filho vir para Mato Grosso conhecer a namorada, moradora do município de Água Boa (630 km de Cuiabá).

A autoridade policial ainda revelou que a garota deu um ‘ultimato’ no namorado, dizendo que iria terminar o relacionamento caso ele não viesse visita-la. "Houve um ultimato acerca do término do relacionamento, caso não se encontrassem pessoalmente, dado pela adolescente. Isso teria levado o rapaz a tentar conseguir dinheiro a qualquer custo", contou o delegado.

O crime chocante foi praticado no dia 21 de junho, em Itaperuna, no Rio de Janeiro. Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos; a mãe Inaila Teixeira, de 37 anos e o irmão do suspeito, de três anos, foram mortos a tiros enquanto dormiam.

Três dias depois, o adolescente chegou a procurar a Delegacia de Polícia Civil junto da avó para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dos pais. O menor inventou que os pais tinham saído para levar o irmão ao hospital e não aparecem mais.

Os corpos foram encontrados na cisterna da casa da família. Ele confessou os crimes e está internado no Rio de Janeiro. A namorada foi apreendida em Água Boa e transferida para o Complexo Pomeri, em Cuiabá.

LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos sugeriu a namorado virtual incriminar irmão de três anos; assista

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]