Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

12 de Janeiro de2026


Área Restrita

Justiça Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026, 15:39 - A | A

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026, 15h:39 - A | A

ESTAVAM NAMORANDO

Juiz mantém preso homem que matou cunhada com 15 facadas

Primeiro feminicídio de 2026 em MT ocorreu na frente dos filhos da vítima; suspeito alegou ter “perdido a cabeça”

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

O juiz Daniel Campos Silva de Siqueira manteve a prisão de Gutemberg Lima Santos pelo assassinato de sua cunhada Laila Carolina Souza da Conceição com pelo menos 15 facadas na frente dos filhos em Nova Maringá (379 km de Cuiabá). O crime e a prisão aconteceram neste domingo (11).

A Polícia Militar havia sido acionada sobre o homicídio em uma residência. Quando os policiais chegaram, já encontraram a vítima sem vida. O suspeito foi localizado a poucos metros da casa da cunhada após uma breve busca da PM.

Em depoimento, Gutemberg afirmou que estava namorando Laila há cerca de sete meses. Ele confessou que cometeu o crime por ter “perdido a cabeça”, mas não declarou a real motivação. A principal linha de investigação, do primeiro feminicídio em Mato Grosso em 2026 é que o assassinato tenha sido motivado por ciúmes.

O irmão de Gutemberg está preso por assassinato.

LEIA MAIS: Homem é preso em flagrante após matar cunhada com 15 facadas em MT

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]