Terça-feira, 08 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,48 | EURO R$ 6,43

08 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022, 19:31 - A | A

Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022, 19h:31 - A | A

Policial

Polícia Civil apreende quatro adolescentes envolvidos em furto de motocicleta em Alta Floresta

Policia Civil MT - MT

Quatro menores envolvidos no furto de uma motocicleta foram apreendidos em flagrante  pela Polícia Civil,  nesta quarta-feira (09.11), em rápida ação da Divisão Especializada de Roubos e Furtos  (Derf) da Delegacia de Alta Floresta.

O furto da motocicleta, que estava estacionada em uma via da cidade, ocorreu durante a madrugada desta quarta,  por volta das 04 horas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Assim que foi acionada sobre o fato, a equipe da Delegacia de Alta Floresta iniciou as diligências investigativas,  conseguindo identificar os adolescentes envolvidos no furto.

Dois menores foram apreendidos por volta das 15 horas, em via pública. Em continuidade às diligências,  os policiais da Derf localizaram os outros dois adolescentes, em suas respectivas residências. 

A motocicleta foi encontrada escondida em um matagal da cidade.

Os menores foram conduzidos para Derf de Alta Floresta, onde após serem ouvidos em declarações pelo delegado Thiago Berger, foram autuados em flagrante pelo ato infracional de furto.

Fonte: PJC MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]