22 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Sábado, 05 de Dezembro de 2020, 11:47 - A | A

Sábado, 05 de Dezembro de 2020, 11h:47 - A | A

Policial

Policiais prendem suspeito que refinava entorpecentes no São Mateus

Policiais militares prenderam um homem de 30 anos por tráfico ilícito de drogas, neste sábado(05.12), em Cuiabá. O suspeito foi pego refinando...

PM MT

Policiais militares prenderam um homem de 30 anos por tráfico ilícito de drogas, neste sábado(05.12), em Cuiabá. O suspeito foi pego refinando entorpecentes em sua residência. Na ação, a PM apreendeu uma porção grande pasta base de cocaína e ácido bórico. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Durante a madrugada, os militares realizavam rondas no bairro São Mateus, quando abordaram o suspeito que estava com uma porção de pasta base enrolada em uma camiseta.

 

O homem confessou que a droga era dele e disse que havia mais entorpecente em sua residência. A PM foi até a casa do suspeito e localizou vasilhas com resquícios de droga, porção de ácido bórico e outros materiais.  

 

Durante a varredura, o suspeito disse que refinava a droga e que iria receber  mais produtos químicos para manipular e embalar o entorpecente para comercialização. Ele não relatou que seria o distribuidor dos produtos destinados ao refino da droga. A PM conduziu o suspeito à delegacia. 

 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]